Informação de entrega

Os produtos serão entregues em mãos ou pelos correios conforme determinação do cliente. 
 
Os horários de entrega serão os estabelecidos pelos meios escolhidos, correios, transportadoras etc. . 
A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto em outro endereço é necessário comunicar à MAXTELSHOP com antecedencia minima de 24 horas. O prazo de entrega é informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato com o Serviço de Suporte da Loja Virtual MAXTELSHOPpara agendar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 10 dias após a data da compra. 
 
Nota: A mudança da data de entrega deve ser solicitada com 24 horas de antecedência da data de entrega informada pelo site no ato da finalização da compra. No caso de reagendamento da data da entrega, é preciso solicitá-la com antecedência mínima de 24 horas da data anteriormente estipulada. 
A MAXTELSHOP alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados. 
A MAXTELSHOP alerta ainda, que não se responsabilizam pelo mau uso dos equipamentos.
 
FRETE
A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.